Paga o “maior valor de clique do mercado”, mas vive fora do ar

2007-12-14 – 01:06:54

Um dos programas de afiliados que eu mais gosto, definitivamente, é o Afiliados Buscapé, que me permite criar links completamente customizados para os meus diferentes sites, com textos que chamam a atenção do usuário desde que sigam algumas premissas básicas, como deixar claro que ao clicar ali o usuário será levado a um serviço de comparação de preços.

Até mesmo algumas coisas que geraram reclamações na web afora, como a decisão de não mais pagar por links presentes em sites de busca (por exemplo, eu crio um link personalizado no meu site e a página para onde aponta o meu link é indexada por um site de busca) não me chateou, porque achei de certa forma até correta a decisão.

Agora, algo que me faz profundamente irritado é a capacidade que o Buscapé tem de deixar fora do ar funcionalidades da sua área de afiliados, como o relatório de cliques/dia. Na minha opinião a funcionalidade mais importante de toda a área de afiliados.

Se não estou enganado hoje é o quinto dia que eu tento acessar sem sucesso. E sempre aquele aviso educado na área de afiliados dizendo que a qualquer momento a manutenção nos servidores vai terminar.

Fiz algumas alterações nos links em meus sites e não tenho como saber se surtiram ou não resultados, pois não tenho como ver os resultados, nem mesmo os de ontem, ou os de anteontem! Ao menos um relatório atrasado poderia ser disponibilizado.

Pisada de bola do Buscapé. Não é por isso que irei abandonar o programa de afiliados, mas a equipe poderia trabalhar com um pouco mais de agilidade.

Compare preços de CDs do seu artista predileto
- Amy Winehouse
- Ana Carolina
- Avril Lavigne
- Belo
- Ivete Sangalo
- Jeito Moleque
- Legião Urbana
- Rebelde (RBD)
- Rihanna
- Sorriso Maroto
- Victor e Leo
- Zeca Pagodinho
Adicionar esta not�cia no Linkk
  1. 5 Comentarios para “Paga o “maior valor de clique do mercado”, mas vive fora do ar”

  2. Caro afiliado,
    Sabemos da importância da exibição dos relatórios e estamos trabalhando para que a situação seja regularizada o antes possível.
    A nossa equipe de tecnologia esta passando por um momento de reestruturação e por esse motivo há tanta dmeora.
    Infelizmente a nossa interface enfrenta o mesmo problema, logo também não conseguimos visualizar os cliques e os valores.

    Acredite que o desespero dos afiliados é tambem o nosso desespero.Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.

    Abraços,

    Por Programa de Afiliados BuscaPé em 14/12/2007

  3. Legal esse post.
    Também estava perdido quanto ao não informativo do Buscapé. Mas agora lendo o que você escreveu aqui entendo o problema.

    Por José Guimarães em 25/12/2007

  4. O comunicado oficial do Submarino fala em até 5 semanas para o sistema voltar ao normal. 5 semanas!!!

    Acho importante termos, pelo menos, relatórios com uma semana de atraso, mas pelo o que eu já tentei fazer nos relatórios nem isso conseguimos lá.

    Quem pode me responder se as mudaças que fiz geraram resultados ou se são um desastre?

    Para qualquer programa de afiliados isso é de grande importância. Nem exagero em falar que é fundamental reports em tempo real (com os do Google AdSense) mas algum relatório em um tempo razoável é.

    Enquanto isso só nos resta esperar. Ou abandonar o programa de afiliados.

    Por Rafael Cotta em 25/12/2007

  5. Já fiz compra no Submarino pelo meu link e não foi contabilizado.
    Qual o melhor ou melhores sites?

    Por Betilda em 04/01/2008

  6. Também acho o Buscapé uma excelente alternativa para afiliação… Nem só de adsense se vive….

    Por Zandormaz em 11/01/2008

Postar um Comentário