Coinbase Brasil. A Coinbase pode ser confiável?


Coinbase é uma plataforma de investimento conveniente e rentável para a compra, propriedade, troca de bitcoins e moedas criptográficas. Muitos clientes tendem a ser desconfiados, acreditando que a troca é arriscada. Afinal, todo corretor tem um alto risco de perder os fundos investidos devido à iliquidez das moedas digitais. Embora seja a Coinbase que se posiciona como um mercado seguro e transparente. Ela oferece aos usuários amplas garantias, mantém os depósitos sob controle e não é uma fraude. Se este for o caso, examinaremos neste artigo.

Base de Moedas: prós e contras

A corretagem Coinbase é considerada uma plataforma avançada, regulamentada e licenciada. Ela oferece a compra de moedas ao preço atual de mercado, com a possibilidade de comprar moedas digitais rapidamente via transferência bancária ou cartão de crédito. Isto é o que diferencia a troca de outros intercâmbios. Vantagens:

  • mais de 7 anos no mercado, uma equipe de profissionais no mundo da moeda criptográfica;
  • apoio financeiro de grandes investidores globais;
  • alta liquidez dos ativos garantidos, nenhum fosso econômico competitivo de acordo com Buffett), mantendo 98% de toda a moeda criptográfica em carteiras frias e 2% para cobertura de seguro;
  • sua própria moeda estável de dólar americano e mais de 50 outras moedas digitais;
  • uma conta mínima reduzida na recarga;
  • Acessibilidade a uma variedade de moedas digitais (USD, EUR, GBP), fichas ERC20 e opções de pagamento;
  • a capacidade de comprar/vender bitcoins sem deixar a carteira;
  • comissões favoráveis para as transações;
  • serviço ao cliente impecável, seguro de hacking e cyber-attack;
  • disponibilidade de um aplicativo para smartphone, troca instantânea de fiat por criptografia livre de impostos;
  • cartões diferentes para reabastecimento instantâneo da carteira.

O lado negativo:

  • taxas elevadas com uma estrutura complexa;
  • restrições sobre altcoins;
  • o esgotamento permitido da conta de um cliente no caso de um hack.

Nos próximos anos, é provável que as plataformas Kraken, Binance com comissões zero também sejam atraentes para negociação. Mas por enquanto, a Coinbase não tem nenhum concorrente sustentável para justificar sua alta valorização.

coinbase brasil

Conta Coinbase

A Carteira Coinbase está disponível para a troca de clientes. Para usar sua funcionalidade, basta baixar o aplicativo em seu telefone iOS ou Android ou a versão baseada no navegador, Google Chrome. Ações para criar uma carteira, como abrir uma conta na Coinbase:

  1. Ir para a página oficial. Selecione a versão clicável do sistema operacional do smartphone.
  2. Faça o download do aplicativo. Lançamento.
  3. Clique em “Criar uma nova carteira” na janela que se abre.
  4. Crie um apelido, clique em “Próximo” para completar a criação da carteira.
  5. Copie a frase secreta de 12 palavras para segurança, possível recuperação de conta caso a senha seja perdida.
  6. Selecione as configurações (públicas, privadas) na janela que se abre.

A extensão do navegador é instalada e conectada através do Chrome Web Store. A extensão é automaticamente conectada à carteira após confirmação por telefone (clique no botão “Permitir”). Para depositar e transferir moedas criptográficas, pressione o botão “Deposit”, para retirar – “Withdraw”.

Depois de criar uma carteira, como negociar na Coinbase, o cliente a conecta à sua conta bancária, obtém acesso rápido aos scripts de transferência de ou para a carteira. Como investir na Coinbase ou depositar fundos em uma conta, instruções:

  1. Vá ao seu escritório pessoal, tab – Contas.
  2. Veja os saldos disponíveis para recarga (lado esquerdo da página que se abre), adicione uma carteira USDC.
  3. Selecionar uma conta para transferir de um cofre externo de moedas e creditar a moeda criptográfica (a conta é usada na moeda local para transações de um cartão ou conta bancária).
  4. Clique no botão “Receber” na caixa da carteira selecionada.
  5. Transferir a quantidade necessária de moedas para o endereço de moeda criptográfica gerada (os trocadores on-line também são adequados para uso na compra).

Se a conta fiat (uma das soluções de pagamento) for adequada para seu país de residência, você poderá utilizá-la após confirmá-la com a carteira do seu país de residência.

Como retirar fundos, instruções:

  1. Ir para a seção Contabilidade.
  2. Selecione a conta de moedas criptográficas da qual você deseja retirar as moedas.
  3. Clique na linha – “Enviar”.
  4. Especifique o valor da transferência e a conta de carteira. Clique no botão “Transferir”.
  5. Digite o código de verificação (o sistema o enviará para seu telefone).
  6. Clique no botão “Enviar”.

Os operadores analisam o pedido dentro de 3 dias úteis. Moedas e Coinbase são retiradas para a carteira de moedas criptográficas ou conta PayPal especificada pelo usuário. A carteira Coinbase criada é dotada de uma série de características:

  • dupla autenticação;
  • aplicações para Android, iOS;
  • armazenamento de chaves em um recurso.

Os pontos fortes e fracos da carteira de moedas criptográficas na tabela:

PrósMenos
Interface intuitivaArmazenamento seguro de ativos digitais em um PC ou dispositivo móvelPossibilidade de usar proteção de dados melhorada (impressão digital, código PIN)Apoio para mais de 500 moedas (todos os seus endereços estão incluídos no programa)Impossibilidade de acessar o câmbio com endereços IP russos e de retirar dinheiro para cartões bancários russosAtrasos/interrupções freqüentes nas transações, falta de comunicação com o suporte técnico em casos problemáticosFalta de interface em russoEscolha limitada de moedas virtuais

Para comprar o primeiro criptograma será necessário creditar uma conta bancária e fornecer os dados pessoais do usuário. A retirada de fundos para um cartão não requer verificação. Embora não seja necessário para a simples compra e venda de moedas.

coinbase é confiavel

Análise de base de moedas: as bitcoins estão disponíveis?

As Bitcoins apareceram logo após o lançamento da plataforma e durante muito tempo foram os únicos ativos digitais. Hoje, a Portuguese Coinbase está expandindo sua gama de moedas. Outras moedas se tornaram disponíveis:

  • Alquimia Pagar ACH;
  • Algorand ALGO;
  • Amp AMP;
  • Ampleforth FORTH control token;
  • Ancr ANCR;
  • Representante de Augur;
  • AVAX Avalanche;
  • Axie Infinity AXS;
  • Adventure Gold AGLD;
  • Bitcoin BTC;
  • Bitcoin Cash BCH;
  • Brain Trust BTRST;
  • Cardano ADA;
  • Cartesi CTSI;
  • Celo CGLD.

As bitcoins para troca em dólares são um destino popular em Coinbase, representando 13,5% do faturamento médio diário. Comprá-los é simples, conveniente, seguro através do aplicativo, selecionando a partir de uma lista de ativos. Tudo o que resta é bater Bitcoin, digitar o valor a ser gasto. Clique no botão “Câmbio” na moeda local.

Opções de bitcoin:

  1. Retenção. Se você possui Bitcoin em uma conta, o preço do bem pode aumentar. Também está disponível para transferir o Bitcoin para uma carteira pessoal.
  2. Pagamento. As bitcoins são aceitas em muitos lugares. Você pode usá-los para comprar cartões-presente, pagar as viagens e comer em restaurantes.
  3. Para venda. A moeda criptográfica é vendida com sucesso na Coinbase. Ela pode ser retirada para PayPal/conta bancária.4
  4. Tradução. Não há problema em transferir imediatamente as Bitcoins para qualquer parte do mundo. É mais fácil do que enviar dinheiro para o exterior.
  5. Conversão. É permitido converter seu saldo de Bitcoin em outra moeda quando você desejar alterar seu saldo de Bitcoin existente.
  6. Doação. Transfira suas bitcoins para GiveCrypto.org, de onde o cripto é distribuído às pessoas pobres.

Os clientes confirmam que a Coinbase é um corretor seguro, licenciado/encriptado com AES 256, transfere dinheiro para mais de 35 estados. Além disso, a Comissão Americana confirma a confiabilidade da organização, pois mantém o monitoramento contínuo da organização.

A Coinbase pode ser confiável? A Coinbase é um esquema?

O corretor da Coinbase é confiável, está registrado nos EUA, onde:

  • é licenciado e adere às Leis de Sigilo Bancário e Proteção ao Consumidor;
  • foi aprovada pelas autoridades reguladoras na Grã-Bretanha e Europa;
  • foi registrado no FinCEN;
  • tem seguro contra o crime, roubo e quebra de segurança cibernética.

A pesquisa realizada sobre a segurança do intercâmbio mostra excelentes resultados. Mesmo os recém-chegados podem escolher uma plataforma de troca em termos de segurança e usá-la como uma das melhores para o investimento / negociação de ativos digitais.

A Coinbase é uma corretora com excelente reputação internacional. Pode-se confiar nele. Os dados confidenciais dos usuários são armazenados em servidores desconectados da Internet, offline. A carteira virtual de moedas criptográficas Vault tem medidas de segurança adicionais em vigor. Ninguém a não ser o usuário pode transferir, tirar ou investir dinheiro. A Coinbase não utiliza seu dinheiro para suas próprias necessidades, a não ser para investimentos.

Portanto, a reputação da empresa é atraente e o comércio de moedas criptográficas não é fraudulento. Naturalmente, o corretor aconselha apenas o uso de senhas fortes, escondendo seus discos rígidos e ativando travas de tela.

A Coinbase é confiável. Você não precisa se preocupar se a confirmação de uma transação for atrasada. A troca utiliza sistemas de segurança adicionais, portanto o motivo pode ser apenas um depósito insuficiente que não pode cobrir as apostas dos mineiros.

coinbase é seguro

Coinbase, como funciona

Trabalhar na plataforma com uma carteira digital é fácil, basta abrir uma conta na Coinbase:

  • registrar;
  • para abrir uma conta;
  • ter acesso às funções em oferta;
  • vincule seu cartão bancário/PayPal para receber moedas criptográficas interessantes.

Se você sabe que o valor das moedas certamente vai aumentar, você pode usar a característica atraente de criar uma conta para compras regulares. Resta negociar as moedas criptográficas selecionadas ou trocá-las por outras.

A empresa estabelece regras que explicitam uma série de restrições para registro/transação:

  1. Na Coinbase, somente os residentes de países individuais podem criar uma conta.
  2. O perfil de um usuário é bloqueado se for detectado registro repetido, ativos suspeitos ou outra atividade ilegal.
  3. Os visitantes dos países do Leste Europeu não podem ganhar com o empilhamento de moedas criptográficas. Login na Coinbase Brasil, o acesso a serviços/serviços individuais depende da nacionalidade do comerciante.

Empilhamento – renda passiva através do armazenamento de dinheiro em moeda criptográfica. A característica está disponível para países selecionados na Europa. O empilhamento se abre automaticamente após a verificação de identidade, depositando uma moeda específica com o nível de saldo exigido.

Outra forma de ganhar dinheiro na Coinbase é através de empréstimos criptográficos (somente usuários verificados têm acesso ao serviço de empréstimo). Empréstimos de até US$ 100.000 são garantidos contra a moeda criptográfica. A taxa de juros do contrato é de cerca de 8%. As desvantagens são as seguintes:

  • somente cidadãos americanos têm acesso a uma linha de crédito;
  • emitindo apenas fiat contra a garantia BTC. Os depósitos digitais não estão disponíveis aos visitantes para fins lucrativos.

Na Coinbase, você pode trabalhar tanto com moedas criptográficas quanto com fichas NFT. Os passos para adquiri-los, utilizando o site OpenSea como exemplo, são os seguintes

  • ir para o site oficial, conectar a conta conforme solicitado pelo sistema;
  • selecione OpenSea, clique em “Explorar” para ir para a página inicial do recurso;
  • clique na foto desejada da coleção.

As fichas NFT são adquiridas imediatamente ou mais tarde se o cliente especificar o tempo de validade e o preço. O saldo pode ser complementado com um cartão bancário ou um depósito de serviço. A ficha comprada aparecerá na extensão (seção NFT).

O Coinbase é bom para iniciantes e para aqueles que levam em conta a velocidade de transferência. Entretanto, especialistas aconselham o armazenamento de moeda criptográfica e economia em múltiplos recursos, já que as chaves armazenadas na Coinbase não são exportáveis.

Aplicação Coinbase

O site oficial da empresa fornece links para aplicativos comerciais compatíveis com os sistemas operacionais iOS e Android. O aplicativo é composto de 3 seções:

  1. “Moedas”. Ao clicar sobre ele, um ícone de carteira se abre na parte inferior. São exibidas informações sobre o saldo atual. Você pode fazer transações com moedas criptográficas.
  2. “Bookmarks” é um ícone sob a forma de 4 pequenos retângulos. As trocas descentralizadas estão disponíveis na seção aberta.
  3. “Configurações” é uma engrenagem criptográfica para definir as configurações desejadas.

A seção Moedas abre imediatamente após o registro sob as guias Moedas e Coins e Colectibles. Se você usa um navegador interno, você pode acessar o recurso do corretor através de um mecanismo de busca do Google. Em seguida, encontre a aba para interagir com as trocas descentralizadas.

Para instalar o aplicativo móvel Coinbase, ação:

  1. Ir para a loja do Google Play ou App Store.
  2. Download do arquivo. Insira o e-mail e a senha.
  3. Vá ao e-mail, confirme a autorização.

O aplicativo é gratuito para download. Oferece a conveniência de rastrear ativos (como eles se desenvolvem sem seu envolvimento). Em geral, os clientes apreciam os diferentes benefícios do uso de um aplicativo móvel:

  • comércio de moedas criptográficas simples e seguras;
  • a disponibilidade de várias telas mostrando os ativos do cliente e a evolução do mercado.

A carteira Coinbase suporta muitas aplicações descentralizadas e centenas de milhares de moedas. Os clientes têm o direito de armazenar sua moeda criptográfica na carteira e usá-la onde quiserem, mantendo suas chaves/dados pessoais sob controle. A carteira é um repositório seguro para moedas criptográficas e NFTs raras.

o que é coinbase

Taxas e comissões de base de moedas

As taxas no câmbio variam (de US$1,49 a US$3,99), dependendo do método de pagamento utilizado. Não há uma taxa fixa, e é por isso que alguns concorrentes podem oferecer uma taxa mais alta. Embora, junto com outras plataformas, Coinbase tem uma das taxas mais competitivas. Os cartões de crédito são os mais valorizados, mas o preço também não é maior que a média da indústria.

As taxas de comércio de criptografia são cobradas de acordo com 2 metodologias:

  1. 1% é uma taxa fixa.
  2. 0,5% para compra/venda Fiat para criptográfico.

Se você fizer um depósito de $10-$25, a taxa é de $1,49. Para depósitos acima de $50, a taxa é de $2,99. Os comerciantes avançados podem apreciar os benefícios adicionais da interface criando uma conta Coinbase Pro. Estes incluem livros de pedidos em tempo real, todos os tipos de opções comerciais e ferramentas de gráficos. As moedas digitais, ACH com Coinbase Pro são depositadas e retiradas sem demora. Transferência bancária para depósito a partir de $10, para saque a partir de $25.

Se você fizer um pedido e precisar obter uma resposta imediata do comprador, a taxa Coinbase pro ‘taker’ é aplicável. Embora as compras sejam feitas apenas através de uma conta bancária. Os cartões não estão disponíveis ao criar uma conta para mover o pedido de um usuário em 1 clique.

Taxas de transação – as taxas de negociação à vista dependem:

  • o número de transações nos últimos 30 dias;
  • ordem de mercado ou de limite.

Com um comércio limitado, o comerciante paga uma taxa ao fabricante à medida que a liquidez é adicionada. O negociador reduz a quantidade de liquidez ao negociar ordens do mercado, de modo que as taxas são mais altas.

Tarifas para operações não comerciais:

  1. Transferência de moedas criptográficas. As taxas dependem da liquidez, tamanho da transação e volume da transação.
  2. Transações dentro da Coinbase entre carteiras. Nenhuma taxa é cobrada.
  3. Empréstimo. Taxa – a partir de 2% do valor do empréstimo.
  4. Cartão de débito. Taxa de retirada de dinheiro dos terminais e caixas eletrônicos – 2,49%.

A margem de spread para a conversão é de até 2% (o montante depende da execução da transação, do preço entregue e da flutuação da taxa de câmbio na plataforma Coinbase entre pontos).

carteira coinbase

Formas de pagamento

O corretor oferece diferentes opções de financiamento: Crypto, PayPal, cartões de débito/crédito, depósitos bancários. Métodos de retirada:

  • transferência de fios;
  • cartão de débito;
  • cartão de crédito.

No entanto, nem todos eles são apoiados em todos os países. Vale a pena verificar a opção de pagamento para seu país.

Uma das melhores aplicações na plataforma Coinbase é pagar em moeda local ligando uma conta bancária à sua conta. Esta opção pode ser usada para depositar/retirar fundos e vender/comprar moedas criptográficas.

Muitos usuários reclamam que é difícil comprar a moeda criptográfica Smarty Pay porque ela não está disponível no aplicativo Coinbase Wallet. Nós lhe dizemos qual é a melhor maneira de comprar:

  1. Ir para CoinMarketCap. Veja uma lista de pares de mercado. Encontre o Smarty Pay. Clique no botão “Mercado” ao lado da tabela. Veja a lista de locais que exibem a moeda a pagar e onde o Smarty Pay está disponível para compra. Para comprar, encontre Smarty Pay – SPY na seção “Pares”. Se você deseja comprar o SPY por dólares americanos, encontre o par – SPY / USD.
  2. Escolha uma plataforma para comprar. Estudar as características de todas as plataformas antes de criar uma conta.
  3. Compre moeda criptográfica no site de sua escolha. Por exemplo, a compra de criptografia para moeda fiat em dólares é a mais fácil.

Se você quiser comprar Smarty Pay com outra moeda, você terá que criar uma carteira que suporte Smarty Pay.

A Coinbase para a compra de Bitcoin é um bom lugar para começar a negociar. São necessários apenas 25 dólares americanos. Cabe ao cliente escolher o método de pagamento: conectar uma conta bancária ou usar um cartão de débito. A moeda criptográfica e os dados pessoais são protegidos, pois os usuários recebem segurança total, seguro.

Os usuários de língua inglesa falam bem do intercâmbio. Eles afirmam – O corretor Coinbase é confiável e destaca uma funcionalidade eficaz para o manuseio e armazenamento de moedas criptográficas em uma carteira segura, interface amigável/fácil, sem hacking. Uma enorme vantagem é o armazenamento a frio de 98% dos ativos nos servidores Coinbase, que não está conectado à rede e permite a preservação total. Embora as opções individuais e os métodos de retirada permaneçam indisponíveis.

Coinbase Brasil – perguntas mais frequentes

A Coinbase é adequada para iniciantes?

Sim. É uma plataforma amigável para iniciantes, pois é construída tendo em mente os usuários de criptografia pela primeira vez.

Quantas moedas o câmbio oferece?

Mais de 1.000 moedas criptográficas em sua plataforma.

É legal negociar na Coinbase?

Sim. É uma plataforma de intercâmbio segura.

Quais são as taxas?

Para negociação de moedas -1,49% da compra criptográfica. Para saques – 0,15 euros. O registro é gratuito, em algumas etapas simples.

Como funciona o site?

A interface da Coinbase é simples, intuitiva. É criada uma carteira de investimentos em moeda criptográfica, proporcionando acesso a qualquer movimento de mercado através da funcionalidade – preços. A moeda criptográfica na troca pode ser vendida, comprada, convertida.

Como posso contatar a equipe de suporte?

Todas as informações valiosas podem ser encontradas na página de suporte. É oferecido um formulário de contato em inglês. A Coinbase não possui agentes ativos, portanto o serviço só é conectado quando uma conta é cancelada. O resto das consultas estão disponíveis para recuperação via bate-papo on-line.